Todas nós quando chega época de natal temos muitas prendas para comprar, e quase sempre nos vemos indecisa quando a prenda é para ser oferecida à uma criança. Sempre queremos dar algo muito bonito, útil e engraçado, o problema é que sempre ficamos divididas entre várias opções. Para ajuda-las neste momento de dúvida, fiz uma lista de itens a serem observados na hora da compra. Antes de sair às compras faça uma lista com o nome das crianças e idade. Quando estiver as fazer as compras e gostar de algo pense o seguinte:

1- Se eu fosse criança gostaria de receber esta prenda?

2- Esta prenda é para qual faixa etária? É ideal para criança que estou a pensar em oferecer?

3- Esta prenda estimula quais sentimentos? Jamais ofereça jogos electrónicos violentos, armas, acessórios de luta como luva de boxe, espadas de plástico, tanques de guerras, soldados, ou tudo que incentive qualquer tipo de violencia.

4-Os pais da criança aprovariam a prenda?

5- Jamais ofereça também prendas que não serão exactamente para a criança utilizar, no meu ponto de vista a prenda tem de ser para a criança utilizar e divertir-se. A não ser que os pais sugiram alguma prenda que a criança está a precisar naquele momento, como roupas, acessórios para o quarto, etc.

Visite hoje o site Fisher Price, e vi lá lindos brinquedos educativos que acho serem uma excelente idéia para ofertar neste natal, destaco em especial o ‘Cãozinho – Aprender e Brincar’, que canta músicas, ensina o ABC, o 123 e as partes do corpo…

Visite o site e veja mais opções: http://www.fisher-price.com/pt/products/advsearch.asp

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here