Normalmente quando chega o Natal, surge a dúvida quanto ao que comprar para oferecer às crianças. Sabemos que no Natal a criança espera ganhar brinquedos, para quem tem o hábito de dar roupas ou outros utensilios de utilidade diária, esqueça. Nesta época a criança espera mesmo é ganhar brinquedos. Há muitas opções dependendo do seu ‘bolso’, antes de ir às compras faça as contas de quanto será possível gastar. Normalmente seu filho já dá algumas dicas antecipadas do que gostaria de ganhar, mas caso ainda não tenha nenhuma idéia pode optar por:

Para rapaz:Jogos electrónicos que as crianças normalmente adoram. Em alguns casos dependendo da idade jogos de tabuleiros como xadrez, dama e outros também são bem vindos. Temos também como opções de prenda, os intrumentos musicais, os brinquedos com controle remoto, jogos educativos que estimulam a agilidade mental, entre outros. Pode também oferecer telas com um kit de tintas acrilicas para incentivar a arte. Jamais ofereça armas de brinquedo, tanques de guerra, soldados, espadas, ou qualquer tipo de jogo ou brinquedo que estimule a violencia!

Para rapariga: Depende da rapariga, as de hoje em dia pelos vistos gostam mais de futsal do que de bonecas, mas caso seja uma rapariga que goste de bonecas, eis uma boa opção. Bonecas, kits para aprender a fazer bijuteria também estão em alta, a sugestão das telas com as tintas também é uma boa opção. Bichinhos de peluche também são bem vindos. Também a opção da Barbie é boa, pois tem uma infinidade de modelos, bem como acessórios. Alguma bijuteria como pulseira, laço para o cabelo, brincos também agradam as raparigas.

Se for um bebé: Caso a prenda seja para um bebé, pode oferecer brinquedos musicais, brinquedinhos para por no carrinho, brinquedos com sons e luzes, móbiles, etc.

Espero ter ajudado! 🙂

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here