Você já ouviu falar do projecto 'Dar a Sorrir'? Pois agora poderá conhecer o projecto e também contribuir para um mundo melhor. No projecto 'Dar a Sorrir' são desenvolvidas várias iniciativas na ajuda de pessoas carentes e sem recursos financeiros.

O projecto 'Dar a Sorrir' na questão das tampinhas, tem como objectivo impulsionar a reciclagem e a solidariedade na angariação  e recolha
de tampinhas junto a sociedade. Posteriormente estas tampinhas recolhidas serão vendidas, e os fundos revertidos para a aquisição de vários tipos de equipamentos destinados à deficientes com necessidades especiais; que estejam impossibilitados de os adquirir por não obterem recursos financeiros para tal.

Na questão do turismo sénior, o projecto 'Dar a Sorrir' promove actividades e convívios entre grupos de idosos carenciados.

Já na 'Loja do não usado' o projecto 'Dar a Sorrir'  dispensa em donativo e voluntário pela população bens reutilizáveis e em bom uso, seja roupa, calçados, brinquedos, e afins.

Colabore você também com o projecto, para maiores informações entre em contacto:

Dar a Sorrir – Cooperativa Multisectorial de Solidariedade Social, CRL

Informação de contacto: Tlm. 926 368 720?

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta:
9h30m às 12h30m
14h00m às 18h30m

Sábado:
9h30m às 12h30m

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Maria Gaspar Santos
Ana Maria Gaspar Santos
9 anos atrás

Olá moro nas Caldas da Rainha gostaria que me informassem como poderei contribuir nas campanhas das tampinhas. No caso de não haver nada aqui por perto talvez fosse possível arranjarmos através dos Bombeiros,Cruz Vermelha,Câmara Municipal,etc.
Sem outro assunto fico aguardando uma resposta e quem sabe uma solução,obrigada

Ana Gaspar