Antigamente quase toda garota tinha um diário, ou um livro de recordações. Muitas utilizavam simples agendas nas quais escreviam os acontecimentos mais importantes do dia, outras garotas tinham lindos cadernos elaborados com o maior carinho, algumas iam mais além e compravam livros específicos que continham um pequeno cadeado com uma chave para que ninguém tivesse acesso ao que alí estava escrito.

querido-diario-como-fazer-um

O diário era uma forma de transpor para o papel, pensamentos, emoções e sentimentos. Hoje em dia muitas garotas utilizam os blogs com essa finalidade, mas é bom lembrar que tudo que você posta na internet pode ser lido ou encontrado por qualquer pessoa, por isso todo cuidado é pouco.

O livro ‘Querido Diário Como Fazer Um’ de Tulia Coelho Pinto, é um manual bem simples e informado, que te ensinará em poucos dias a fazer o seu diário! E saiba que pode ser uma excelente forma de coordenar suas emoções e seus pensamentos. Tente, tenho certeza de que você irá adorar a ideía, e com o passar dos dias irá se tornar um vício escrever seus pensamentos nele.

Saiba mais em>> – Bookess – Querido Diário Como Fazer Um

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here