Blog da Criança

Blog de conteúdos para crianças, jovens e adolescentes com artigos infantis e juvenis, dicas diversas e sugestões de jogos online para crianças.

Tema Infantil - Diversos

Reborn Baby – Bebés Renascidos

Reborn babyEsta é para quem embora já seja crescidinha, adora bonecas como eu. Conheci o site e fiquei encantada com os Reborn Baby. Traduzindo:  “Bebês renascidos” são bonecas-bebés realistas feitas de vinil  que podem ser equipadas com componentes eletrônicos para simular batidas cardíacas e respiração. Elas são pintadas para recriar a cor da pele de um recém-nascido, têm “cabelos” e cílios e ganham pesos em seu interior para terem o peso de bebés humanos.

A maioria dos clientes é feita de colecionadores e avós que sentem saudades de seus netinhos quando bebês. O preço varia entre 250 e 1.600 libras (492 a 3.146 dólares). Um mimo caro, mas vale para quem é colecionador e ama bonecas, e bonecas mais que perfeitas. 🙂

Conheça o site: http://www.reborn-baby.com/

56 COMMENTS

  1. ola tudo bem com vc entao meu nome e mikaella edurda tenho 10 nos de idde e vou comprar um dessa boeca e eu ja tenho tudo que um bebe prescisa carinho roupas chupetas fraldas saptinhos talco panos umdesido etc…
    quero disser que vc faz muito bem essass bonecas …….bjus

  2. ola eu sou a juliana tem apenas 11 anos sou apaixonada por suas bonecas é meu sonho ter uma desas só que ta muito caro e minha mãe não tem condições de gastar 1.000,00 em uma boenca linda maravilhosa então eu ia te pedir um favor tem como você fazer as bonecas um pouco mais baratas??????

    beijos espero que você me responda conto com sua ajuda ! tchau fuiiii

  3. eu tenho 10 anos e amo bonecas e quando via reborn me apaixonei mas sao muito caras eu adoraria ter umas 1000000000 dessas da vontade de apertar mas nao te como ne eu queria ser a criadora delas se eu tivesse pelomenos 1 eu iria cuidar como um bebe de verdade bom mas com nao tenho to tirando minha raiva ne espero que voce me de pelo menos 1 se eu vo ficar doente por uma vc pode me dar umas dicas de como cuidar desses bebes

  4. Depois de assistir pelo Youtube a uma entrevista gravada na Sic – Companhia das manhas a 11 de Março reparei, entre alguns comentarios menos verdadeiros que dizia em rodapé que a arte reborn foi trazida para Portugal em 2007, que a é entrevistada a unica a fazer arte reborn em Portugal, representante reborn…enfim, comprova-se por este blog que nao e bem assim….
    Agora o que a mais me preocupa é que as pessoas, de uma forma geral, não sejam esclarecidas quanto ao molde que e escolhido para recriar determinada criança. Não e feito para essa pessoa, por essa foto, mas que se procura entre os trabalhos das diversas esculturas o mais adequado. O que pode demorar muito tempo ….
    Para mim, como modelista/ escultora de bonecas há muito, a arte reborn é saber respeitar e embelezar o trabalho de alguem de forma a criar uma peça tão única que encha de alegria e amor quem para ele olhe….
    Cpts

  5. Boa noite. Pode informar, sff, onde é possivel fazer um curso em Lisboa para bebe reborn e onde se pode comprar material aqui em Portugal?

  6. alguem me sabe dizer uma boneca bonita o minimo 250 euros em ponta delgada com o contacto?
    obrigada e agradecia que me respondessem o mais depressa possivel.

  7. adooooooro a arte reborn e ja ate escolhi a minha no meu aniversario minha mae ira comprar estou anciosa bjs e parabens pelo lindo trabalho!!!!

  8. sabem, eu moro em portugal mas eu quero muito uma boneca reborn. a minha mae vai ate ao brasil comprar uma pra mim daqui a alguns meses, mas eu queria muito poupar-lhe essse trabalho de viajar ate la e queria saber onde posso comprar aqui em portugal. so encontrei sites em q vendessem no brasil e eu ñ confio em encomenda pela net. prefiro comprar pessoalmente podem me ajudar? ficaria MUITO grata! obg

  9. ola , gostaria muito se me poderem enviar o contacto de alguem que faça os cursos em portugal, lisboa
    tenho procurado imenso mas nao encontro respostas.
    meu contacto: …….
    obrigado a quem me possa responder
    manuela

  10. Olá sou Yasmin tenho 7 anos a minha mãe tem um desejo enorme de ter uma boneca de mim e eu tanbém eu gostária de realizar esse desejo então eu gostaria de que você estivesse entrando em contato com migo mande um e-maio

  11. No Brasil ha artistas perfeitos nesta arte reborn, Conheça o site caidoceu ponto com bem como o de Monikie urbanjos, entre outros é so procurar em motor de busca.

  12. Eu tb sou fã destes bebes, já tentei komprar.No nosso país são muito caros, talvez por haver pouca gente a faze-los. Ando a tentar komprar uma menina tb no ebay.uk. Se tivermos paciência compramos um por metade do preço.Temos ke ter atenção ao tipo de vinil, o vinil siliconado é o mais macio; o cabelinho é real, mesmo implantado na cabecinha do bébé, e têm enxoval completo. Sonhem com o vosso bébé reborn, Sara

  13. meu filho tem 17 anos hoje gostaria muito de ter ele nene novamente em forma de um lindo reborn mais infelismente neao ganho suficiente para comprar esta felicidade.cada vez que vejo um bebe rebornme da vontade de chorar.adimiro a todos que fazem este trabalho maravilhoso parabens.

  14. Eu tenho a sorte de ter dois bébés reborn. Comprei-os através do ebay espanhol. o site mimitosreborn tem exemplares lindos…Visitem e confirmem. Beijinho a todas

  15. Aprendi a fazer os bebes para sentir de novo o gostinho de ter os meus filhos pequenos outra vez,hoje ganho dinheiro e me devirto.

  16. eu tenho uma amiga que nao caminha que gostaria muito de ter uma boneca dessas so que ela nao tem condiçoes de comprar.Eu gostaria de saber se vcs nao doa uma boneca dessas.parabens as bonecas sao lindas

  17. olá adoru essa tecnica de bebes reais….
    eu tenhu uma boneca antiga..que qnd ganhei fiquei encantada de como parecia de vdd..,hj com a tecnica reborn ela ficou com cara de boneca…hehehehegostaria de saber se dá pra deixar ela parecida com um bebe com a tecnica reborn e qnt custa já que estou a boneca é minha

  18. oi gostei muito de seus bonecos vc estão de parabéns , mas gostaria de saber site da rembor,para adquirir uma criança igual ao meu esposo , aguardo o contato de vossa senhoria desde ja fico grata.
    muito obrigada

  19. ola, só para vosso conhecimento.Ha muitos anos que faço bonecas em porcelana e papier mache, bem como conservação e restauro das mesmas. Começei recentemente a fazer rebons, pelo o que gostaria apenas de deixar o meu email… bem haja.
    Paula

  20. Ola, eu sei o contacto mas aki nao deixam dar. tbem sei de uma moça dos açores k faz bebés lindos. prokurem no google por babies you love.beijos

  21. Politica de Privacidade
    Aos internautas:
    O Portalis não divulga emails de usuarios e não publica comentários que contenham telefones,emails,ou morada.
    Atentamente.
    Administração do Site

  22. q,lindinhosssssss,adoraria ter um,seria um sonho realizado,pena não ter tanto dinheiro,mas vale a pena,quem pode comprar não ira se arrepender,pois são os bebes mais lindos q ja vi,ate parecem verdadeiros,da pra suprir a falta de nossos filhos quando era bebes,q saudades…parabens,a quem inventou essas belezinhas

  23. Conheci estes burners-babys numa feira em São Paulo.
    São perfeitos, dá vontade de segurar no colo e dar uns cheirinhos.
    No stand tambem tinham bebês maiores parecendo ter 1 aninho ou mais.
    A pessoa pode dar o retrato da criança e ela faz igualzinho.
    Só que a pessoa que faz esses bonecos, é de São Paulo e tambem dá aula de como fazê-los.
    O preço menor, parece que é 700,00 reais, mas pode parcelar.Só não reparei se tem batimentos cardíacos.
    O bom é que é feito aqui no Brasil e não deixa nada a desejar desses outros.
    Eles não são duros, parecem mesmo crianças.

    Vera Lucia.

  24. Politica de Privacidade
    Aos internautas:
    O Portalis não divulga emails de usuarios e não publica comentários que contenham telefones,emails,ou morada.
    Atentamente.
    Administração do Site

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado.

Blogger profissional. Editora de Conteúdos Web em Língua Portuguesa. Formação Universitária em Psico-Pedagogia, com especialização em Psicologia Infantil e História da Educação. Pós Graduada em Administração Escolar.
Não copie texto!