Blog da Criança

Blog de conteúdos para crianças, jovens e adolescentes com artigos infantis e juvenis, dicas diversas e sugestões de jogos online para crianças.

Crianças - Meninos e Meninas

Sábados Selvagens no Jardim Zoológico

Se você está em busca de um programa especial em família, nós sugerimos os Sábados Selvagens do Jardim Zoológico, que é  um programa especial de fim de semana que junta pais, crianças e jovens num dia divertido e repleto de aprendizagens.  Destinada a crianças a partir dos 4 anos, desde que acompanhadas pelos encarregados de educação (pais, tios, avós ou outros familiares adultos), o principal objetivo desta atividade é fomentar a curiosidade e o interesse pela descoberta da Natureza e dos animais!!


 

Os visitantes poderão aprender muitas coisas sobre os animais, bem como descobrir os processos diários de tratamento e alimentação dos animais. O Reptilário, a Ilha dos Lémures, a Baía dos Golfinhos e o Bosque Encantado são alguns dos locais que vão ficar a conhecer de perto. As conversas com os tratadores vão ajudar a desvendar todos os segredos e especificidades das diversas espécies animais.

Serão momentos de alto teor lúdico-pedagógico para os mais pequenos, com a grande vantagem de poderem experienciar e aprender in loco, pela mão dos tratadores, treinadores e profissionais do Jardim Zoológico. Desfrutar de tempo de qualidade em família é também um dos objetivos do Jardim Zoológico na promoção dos Sábados Selvagens, disponíveis todos os fins de semana de Março até Novembro de 2011.

Visite o Jardim Zoológico e conheça uma nova realidade conjugando a diversão e a aprendizagem.

Para mais informação, visite o site do Jardim Zoológico, em www.zoo.pt

Fonte e Imagens: YoungNetwork Communication

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Blogger profissional. Editora de Conteúdos Web em Língua Portuguesa. Formação Universitária em Psico-Pedagogia, com especialização em Psicologia Infantil e História da Educação. Pós Graduada em Administração Escolar.
Não copie texto!