Hoje o Blog da Criança traz para vocês uma bonita novidade, trata-se do lançamento do site «Ensinando uma Criança a Viver». Quem nos acompanha sabe que «Ensinando uma criança a Viver» é um projeto exclusivo e inovador que nasceu dia 1 de Junho de 2014 – dia da Criança, da combinação de ideias e parcerias entre o Blog da Criança, Sehiarpo Associação – Pelas crianças do Mundo e o Clube das Estrelinhas.

Inicialmente publicavamos aqui no Blog da Criança lindas histórias para consciencialização das crianças para temas e problemáticas de âmbito social, e humano como a exclusão social, bulling, o racismo, etc. O projeto foi crescendo e Yolanda Castillo, terapeuta holística, escritora e criadora desta linda iniciativa lançou agora um site exclusivo para o «Ensinando uma Criança a Viver»; desta forma mais ações serão desenvolvidas e novas histórias educativas virão para todos vocês, só que doravante no próprio site «Ensinando uma Criança a Viver».

novo-site-ensinando-uma-crianca-a-viver

Não deixem de conhecer o novo site, bem como conhecer o trabalho do Clube das Estrelinhas, um clube infantil, criado pelo Centro de Medicina Holística (Viana do Castelo – Portugal), destinado a meninos e meninas com idades entre os 2 e os 13 anos de qualquer país; e que realiza diversas atividades e ensinamentos baseados na parte holística, solidária e divertida, dando a conhecer às crianças os benefícios que as novas atividades e atitudes podem trazer-lhes no seu dia-a-dia.

Também sugiro que conheçam o trabalho da SEHIARPO Associação -Pelas crianças do mundo, associação de ajuda à infância e adolescência, de âmbito internacional, sem fins lucrativos, independente de qualquer orientação política e religiosa.

Visitem o site e acompanhe as próximas histórias e novidades do projeto: – Ensinando uma Criança a Viver

Página no Facebook: – Ensinando uma criança a viver

O Blog da Criança e toda a nossa equipe agradece a preciosa colaboração de Yolanda Castillo ao longo destes últimos meses e continua a apoiar todos os vossos projectos atuais e vindouros! Obrigada Yolanda Castillo, um bem haja à ti. ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here