Para quem gosta de Testes, aqui deixo alguns Testes Divertidos para poderem divertir-se um pouco, comentem e digam-nos o que acharam dos vários Testes que sugerimos e se tiverem alguma sugestão, por favor sintam-se à vontade para comentar 🙂

 

1. Testes Divertidos para Crianças

Testes Divertidos para Crianças

Vamos brincar e ao mesmo tempo testar a capacidade de identificação e diferenciação das imagens, que a criança tem? Felizmente hoje em dia com a tecnologia altamente evoluida as crianças tem milhares de recursos para aprender através da net, isso é fabuloso. Aproveite estes recursos para poder ensinar os seus filhos, antes mesmo deles estarem em idade de ir à pré-escola. Há muitas actividades na internet que as mães podem fazer com os filhos para estimular o aprendizado. Deixo-vos o link de um site muito bom, clique para conhecer: – Testes Divertidos para Crianças

 

2. Testes Divertidos da Capricho

Testes divertidos Capricho

Alguns dos testes que pode encontar neste Site da Capricho: 

  • Descubra qual tipo de gato é o seu!
  • Ele fica muito em cima de você? Faça o teste!
  • Qual é o esporte que mais combina com você?
  • Qual rede social combina mais com você?
  • Como os garotos te veem?
  • Você sabe tudo sobre os caras?
  • Você é uma boa amiga?
  • Ciumenta demais?
  • Eu levo jeito pra líder?
  • Você é extrovertida ou introvertida?
  • Como você organiza seu tempo de estudo?

 

3. Testes Divertidos da TodaTeen

Alguns dos Testes mais populares neste site da Todateen:

  • Que deusa você é?
  • Que música embala seu namoro?
  • Qual o sabor do seu beijo?
  • Quem é você na novela Rebelde?
  • Que tipo de namoro é o seu?
  • Você é popular?
  • Corpo dos garotos: você entende?
  • Sabe ser amiga dos meninos ou confunde os sentimentos?
  • Nerd, descolada ou bagunceira?

 

4. Testes Divertidos da UOL sobre Educação

Testes divertidos Educação

Alguns Quizzes – Testes e simulados – UOL Educação

Tenha acesso a provas de vestibular, simulados, testes de conhecimentos gerais e de proficiência em idiomas e diversos quizzes, além de montar sua prova.

 

 

5. Testes Divertidos do Interney

Testes divertidos interney

Um sites com muitos tipos de testes, entre eles aqui deixo alguns titulos

  • Teste seu vocabulário
  • Teste Sua Popularidade
  • Você É Uma Pessoa Ciumenta?
  • Você Precisa de Psicoterapia?
  • Você É Paranormal?
  • Teste Seus Conhecimentos Bíblicos
 
Espero que tenha gostado das sugestões de Testes Divertidos que aqui deixei para vocês, divirtam-se com eles e não deixem de comentar as vossas opiniões!
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
61 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
samara santos
samara santos
7 anos atrás

Muuito boom esse site s2

Antonio
8 anos atrás

Deixo um site porreiro para todos os que têm tido problemas com o magalhães dos filhos….

http://www.informatico.pt/?s=magalh%C3%A3es

fiquem bem

jhennyfer kellen
jhennyfer kellen
8 anos atrás

teste e muito bom fazer eu entro na internete so para fazer testes

Isabela Cristina
Isabela Cristina
8 anos atrás

adorei os testes de todos os sites,dona(o)do site se tiver um jeito de ajuda serei grata

Thayná
Thayná
8 anos atrás

Eu adorei os testes da capricho S2

frederico
frederico
8 anos atrás

muito legal

Lêe
Lêe
8 anos atrás

Maraa =*

leylla
leylla
8 anos atrás

adoro fazer testes

vanessa
vanessa
8 anos atrás

adorei os testes da revista toda teen

milena
milena
8 anos atrás

oi gente foi muito nom enta nesse site este divertidos beijooooooooooooooooooooo da milena

Marielly bieber
Marielly bieber
9 anos atrás

“adog000 esses sites principalmente: t0DAteen”:) ? BjiNhuss Achei O MAXIMO!
È mtO InteressantE IssO?
Parabéns Pra VocÊs!!!?

isabela
isabela
9 anos atrás

gostei d+,amei d+,parabens quem criou

Taynara ????
Taynara ????
9 anos atrás

Oie:)
Adorei os testes da todateen!!!
Sõo mtO divertidos!!
😉 Bjss 🙂

UMA PESSOA
UMA PESSOA
9 anos atrás

ESSES TESTES SAO MUITO LEGAIS DEPENDENDO DO RESULTADO MAS NUM TEM COMO BRIGAR COM O TESTE ELE SÓ DIS QUEM REALMENTE É VOCE..,;;.,

anna carolina
anna carolina
9 anos atrás

oi eu adorei o teste adorei adorei amei

crizangela
crizangela
9 anos atrás

eu adorei parabéns!

julia
julia
9 anos atrás

Esse jogo é legal mais tem mais legais que ele né…

isabela fernandes
isabela fernandes
9 anos atrás

adorei os testes!
o site esta de parabéns…

isabelle
isabelle
9 anos atrás

oiiiiiiii
vcs estão de parabéns por te colocado esse progama educativo!!

AMANDA LAURA
AMANDA LAURA
9 anos atrás

parabens super educativo=*

AMANDA LAURA
AMANDA LAURA
9 anos atrás

mega maluco cara adorei=*

samira
samira
9 anos atrás

ameiiii???

beatriz
beatriz
9 anos atrás

e muito da hora
*__*
bjss

k.Mainne
k.Mainne
10 anos atrás

– oii ! eu AMEII os testes .. todos os resultados foram bem precisos ,e eu gostei mto !
dei boas rizadas tbm . são testes bem emgraçados rsrsr’ .. bjão . vlw

leticia
leticia
10 anos atrás

legal gostei da pra vc achar por aqui vaaaaaarios testes legais!!!massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARIA EUGENYA
MARIA EUGENYA
10 anos atrás

O QUE É SUBMIT?

any gamadinha
any gamadinha
10 anos atrás

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse site e sem comparação como euzinha

vitoria
vitoria
10 anos atrás

muito legal mesmo gostei de dividir

JOSY Japinha clv
JOSY Japinha clv
10 anos atrás

Tava procurando um teste p/ meu maninho
para passar o tempo ele ter oq fazer
e ñ podia ser uma coisa muito violenta, para ah idade dele
então esse foi oq eu procuravaaaaaa!!!
gostei muito bem educativo!!!
Parabéns ? BjiNhuss

debora
debora
10 anos atrás

eu gostei da familia e das fotos.Mas que pena que eu não ioga.E muito educativo parabens.bjs

lucas barbosa 10 anos
lucas barbosa 10 anos
10 anos atrás

oi eu queria uma coisa como
teste, não um jogo!!!
vcs entenderam
mas achei bem legal mais ñ tanto oq eu esperava

Leticia
Leticia
10 anos atrás

Achei bem legalzinho para as crianças e educativo…
Estava procurando teste, ñ jogo na verdade!

Ester
Ester
10 anos atrás

E muito legal esse site ele e educativo ate eu que tenho 8 anos adorei 🙂 (‘.’) bjs amei o site foi muito bem feito!!!

Mateus ZikáàH
Mateus ZikáàH
10 anos atrás

muito louko .adoleiii..

isabelle
isabelle
10 anos atrás

não vi mais vou ver opes esqueci de me apresenta meu nome é isabelle tenho 9 anos tenho 1 irmã o nome dela é julyane

lucia
lucia
10 anos atrás

Gostei muito deste site.Minhas crianças se informam e sem contar com a diversão, elas se divertem , e ao entrar no computador entram neste site, adorado e educativo.

Muito obrigada por me ouvirem, um beijo da família Medeiros 😀

jéssica
jéssica
10 anos atrás

oiie
que tipo de teste é esse?

bruna
bruna
11 anos atrás

eu achei d++++++++
e tambem foi muito educativo para as crianças
em vez de ficar brincando de brincadeiras idiotas
um big beijo para quem me ama
xauuuuuuuuuuuu

ah ...glirsia
ah ...glirsia
11 anos atrás

ah é otimo ajudou muitoeu

Paola e Hellen
Paola e Hellen
11 anos atrás

Muito bom mesmo…

só não encontramos os teste..

Ana paula
Ana paula
11 anos atrás

euuu ameii..
beeijos:)

jessica
jessica
11 anos atrás

gosto deste site

rennara
rennara
11 anos atrás

particularmente nao gostei muito acho que vcs poderiam melhorar algumas coisas como o tema dos testes para adolescentes e pre-adolescentes bjimmmmmm…………….

anonima
anonima
11 anos atrás
Reply to  rennara

sinceramente rennara eu axei q com todo o respeito
vc deve ser uma patricinha mimada
q só olha pro seu umbigo
vc nao deve nem tirar 2,00nas suas notas
pq vc tinha q ver esse jogos sao maravilhosos
e vc nao deve ter intelectualidade o bastante pra perceber q esse jogos sao ótimos
a unica pessoa q descordou sobre o jogo ou seja colocou opniao oposta é vc
garota..ve se vc se atualiza
garota mimada esse devia ser o seu nome…….se liga

Beatriz Daiana Faber Rosa
Beatriz Daiana Faber Rosa
11 anos atrás

Amei!!!!!!!!!!!, procurei o melhor site de jogos para crianças , e com certeza esté é o melhor , minha irmãzinha amou!!!!!!!!!!!

jackeline sousa dos santos
jackeline sousa dos santos
11 anos atrás

adorei e muito educativo parabens pelo o lindo
site e um xero bem no olho srsrsrsrsrsrs

NATHALIA
NATHALIA
11 anos atrás

show amei esse eh muito legal

danyelli
danyelli
11 anos atrás

eu dorei
bjus
😉

danyelli
danyelli
11 anos atrás

é muito legalllllllllll
interressanti]
edulcaltivo
é d+;
🙂

isabella
isabella
11 anos atrás

vcs presisam ensinar como agir quando um menino gosta de vc!
ensinar o que è certo e o que è errado!

isabella
isabella
11 anos atrás

oie
eu acho que vcs deveriam colocar teste de namorados para crianças!
por que toda criança quer sabe o seu par perfeito