A Editora Pergaminho tem uma colecção de livros chamada ‘Vida em Familia’, da qual fazem parte vários livros que abordam aspectos interessantes sobre o  convivio com os filhos, dentre eles:

O Sono

O Apetite

O Ciúme

A Sexualidade

A Mentira

Vale a leitura, os livros são muito elucidativos.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
neide
neide
6 anos atrás

separei do meu marido a 10 anos,minha filha tinha 4 anos. desse dia fiz o papel de pai e mai ao masmo tempo,nunca deixei faltar nada,tudo que mim pedio sempre dei.depois dos 12 anos começou a rebeldia, nao mim obedeçe,nao respeita,nao mim ouça.estamos em pe de querra em casa, nao falamos e quando falamos e so pra brigar.tudo que queria e ficar m,longe dela. nao sei o que fazer,socorro…

Vit
Vit
8 anos atrás

olha gente não sei oq fazer mais sabe é tipo minha mãe trabalha o dia inteiro,ela chega cansada,e estressada do trabalho e nisso ela disconta em mim…a minha irmã mais nova e a queridinha dela eu nem sei o que eu fiz pra elas ou pq ela e assim cmg tudo que acontece aki a culpa e minha…e tudo eu e a minha irmã sempre fica na melhor ela pode fazer o que quiser e eu nada to cansado disso so queria um conselho antes que eu pegue minhas coisas e saia dessa casa Vlw!!

Vit
Vit
8 anos atrás
Reply to  kat

Vlw muito obrigado

Andreza
Andreza
9 anos atrás

Boom estoou aquii por q eeu too coom um seriio problemaa em csa , eeu ñ gostoo da miinha irmã e pra completar ela ta gravida com apenas 15 anoos…O maiior problema ée q miinha mãe ée sempree doo ladoo delaa ñ seii o q elaa vê de erradoo em miim q soou a fiilha maiis velha,sempre fiicoo doo ladoo delaa jaa a queridinha dela preferi ficar do ladoo do mariidoo…O q eeu queriia mesmoo era q elaa saiisse logoo de csa pra miim ñ olhar pra cara delaa…Euu fiicoo com muiita raiiva miinha mãe soo gosta delaa eeu toou… Read more »

Edu
Edu
11 anos atrás

qual e-mail envio uma breve sobre o novo livro de gandhi, o heroi da paz, precisamos de ajuda para divulgar,
um abraço
edu!